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10 Dicas para agradar o cliente na drogaria

Estamos antenados no que o consumidor gosta. Dicas simples que podem realmente surtir efeito para que a sua Farmácia ou Drogaria alcance seu objetivo primordial, ter LUCRO. O lucro é a palavra-chave para qualquer empresa, mas ele não advém exclusivamente da excelente gerenciamento, por aqui não se fala de planilhas e modelos a serem seguidos dentro do escritório do financeiro da sua farmácia ou drogaria, aqui se fala das medidas que você pode tomar para: vender mais, fidelizar clientes, aumentar 'ticket' médio, e consequentemente, lucrar mais. Entendemos como funciona a cabeça "turbinada" de donos de farmácia, cotar, comprar, controlar estoque, planilhas e planilhas a serem preenchidas, impostos, funcionários, e qual o momento que você tem para realmente vender com eficiência? Para isso que estamos aqui, é disso que nós entendemos, Por isso Preparamos 10 dicas para agradar o nosso cliente:

1 - MOSTRE QUE VOCÊ SE PREOCUPA EM ENTREGAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE. COM PRODUTOS DIFERENCIADOS.

2 - FAÇA UMA VITRINE ATRAENTE PARA CHAMAR A ATENÇÃO.

3 - USE PONTOS EXTRAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO COM ALGUM PRODUTO EM OFERTA ESPECIAL PARA ESTA COMEMORAÇÃO.

4 - CAPRICHE NO TREINAMENTO E ATENDIMENTO DIFERENCIADO DA SUA EQUIPE DE TRABALHO.

5 - CHAME SEUS CLIENTES MAIS FIEIS PARA UM CAFÉ, UM HAPPY HOUR E ATÉ MESMO UMA PALESTRA COM TEMAS RELACIONADOS A SAÚDE OU DIA DO CONSUMIDOR.

6 - FAÇA UMA PARCERIA COM SEUS FORNECEDORES PARA ENTREGA DE BRINDES DIFERENCIADOS.

7 - CONHECER QUEM É O SEU PÚBLICO E QUAIS SÃO AS NECESSIDADES PRINCIPAIS SÃO FUNDAMENTAL PARA ADOTAR ESTRATÉGIAS QUE POSSAM AUMENTAR O NÚMERO DE CLIENTES DA DROGARIA.

8 - É IMPORTANTE QUE A EQUIPE DE ATENDIMENTO CONHEÇA TODAS AS DIRETRIZES DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (LEI 8.078/90). TER UM BOM CONHECIMENTO SOBRE AS LEIS AJUDA A EVITAR ERROS QUE CAUSEM PREJUÍZOS PARA A IMAGEM DA LOJA E NAS VENDAS.

9 - MANTENHA A LOJA LIMPA E ORGANIZADA. UMA FARMÁCIA DEVE SER SINÔNIMO DE SAÚDE E BEM-ESTAR. PRODUTOS EXPOSTOS DE FORMA ORGANIZADA E PRATELEIRAS SEMPRE ABASTECIDAS PROPORCIONAM UMA BOA IMPRESSÃO AO CLIENTE QUE ENTRA NA LOJA.

10 - A ATENÇÃO DEVE SER COM OS MÍNIMOS DETALHES. MANTER SEMPRE UMA BOA ILUMINAÇÃO E VENTILAÇÃO DENTRO DA LOJA TORNA O AMBIENTE DA FARMÁCIA AGRADÁVEL E AJUDA A AUMENTAR O NÚMERO DE CLIENTES DA DROGARIA.

Viu só, agora é aplicar a equipe e boas vendas!

Por:
Jaqueline Loureço
Diretora de Marketing da Audiovisual.

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