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Grupo Total quer ter mil pontos de venda até dezembro

A rede Drogaria Total, grupo associativista que conta com 484 lojas, a Drogaria Total Popular e a cooperativa de compras Coopertotal passam a atuar juntas sob o recém-lançado Grupo Total. Com isso, a companhia espera acelerar a meta de contar com mil unidades até o fim de 2020 e a busca de parceiros dispostos a converter bandeira.

“Nosso objetivo foi estabelecer uma identidade única para a marca e facilitar as transações comerciais entre distribuidoras e os nossos parceiros”, afirma Jair Beloube, administrador do grupo.

As farmácias e drogarias interessadas em se tornar parte do grupo devem apresentar um movimento de vendas mínimo de R$ 70 mil mensais e ter de dois a três colaboradores, que permitam que o proprietário se dedique também a treinamentos para entender a dinâmica do negócio. “Com esse movimento, projetamos ampliar em até 25% o faturamento anual das duas redes”, completa Beloube.

A rede Drogaria Total está distribuída por 280 cidades do estado de São Paulo e também agrega duas farmácias em Minas Gerais e uma no Paraná. Aliás, é especialmente neste último estado que a rede vislumbra diversas oportunidades de prospecção. “É um mercado que apresenta maior potencial de crescimento por ter uma concentração menor de grandes redes”, acredita. Já a Total Popular conta com cinco unidades no estado de São Paulo.

Ainda segundo Beloube, cada unidade de negócios continuará a ter sua própria central administrativa. Permanecem ainda as duas diretorias, da associação e da cooperativa. “Mas todas as ações comerciais, de marketing e prospecção difundirão nossas operações sob um único guarda-chuva, o que assegura uma visão mais abrangente sobre o porte da companhia”, finaliza.

Os interessados em converter bandeira podem entrar em contato diretamente pelo telefone (16) 98159-4091.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

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